Cansado de repetir a mesma história?
Durante meu percurso de estudos, eu sempre tive como prioridade os desafios que a vida me colocava, assim como o sofrimento de meus amigos e pacientes. Viver relações amorosas turbulentas, não ver sentido na vida, ou perceber que a bondade se tornou um defeito punido com abusos, são alguns exemplos dos “sintomas” que me provocaram a me tornar um terapeuta. Não estudo para saber mais, o que me importa na teoria x ou y é como os conceitos lidam ou não com os problemas de nosso dia a dia, ou seja, o quanto o autor foi honesto em sua proposta filosófica/terapêutica/espiritual. Minha meta é construir um caminho efetivo e viável para restaurar nossa saúde mental e espiritual - sem atalhos.
Lina T. Ogima
Paulo me incentiva a ser eu mesma desde 2019, me dá segurança, me ouve com atenção e faz as MELHORES colocações sempre, trazendo empatia, humanidade e conhecimento profundos às minhas turbulências internas.
Eu achava que teria um fim para os tormentos externos se me auto conhecesse o suficiente (uma forma curiosa de escapismo), com Paulo descobri que mesmo que esses tormentos continuem a vir, com apoio, um ouvido atento e o constante retorno a si mesmo, é possível passar melhor nesta vida e quiçá, prosperar.
Sou eternamente grata pela maravilhosa combinação de intelecto e sensibilidade que ele tem, sinto que não estaria forte, como estou ficando cada vez mais, sem a ajuda dele.
Andressa da Silva Moreira